domingo, 28 de julho de 2013

De que lado ele está ?

 
                                                         
                                                                  Um comentarista da ESPN, dos mais ferozes críticos  quando o assunto é futebol brasileiro, Neymar, seleção brasileira e outros temas em que ele se posiciona sempre como principal depreciador de nossas condições em seus comentários, tem um canal um pouco estranho no youtube em que insiste em colocar o link em seu blog .

No canal deste "brasileiro", ele posta videos (grava mal pra caramba) da seleção Argentina cantando o hino antes de um jogo, o mesmo com a seleção Alemã e espanhola e ainda torcedores cantando "Flower of Scotland" em um jogo entre Escócia e País de Gales e não colocou a torcida Brasileira cantando o hino na copa das confederações. (não assitiu nenhum dos jogos ?)
http://www.youtube.com/channel/UCRcRAyb5Y4x3HVNKBZ9SMLA?view_as=public

Sempre ao lado de José Trajano, faz parte do coro dos que aparentemente torcem contra, embora  ambos tenham mudado o tom de seus comentários  depois do episódio em que Felipão acusou a ESPN de trabalhar contra . Veja seu comentário antes da investida de Felipão http://www.espn.com.br/post/338739_neymar-fred-oscar-hulk-companhia-homens-de-frente-fazem-54-das-faltas-do-brasil  e  após, quando afirma que vai torcer para o Felipão mudar seus conceitos e o Brasil fazer um bom jogo, mas que não é papel da imprensa torcer pela seleção. (Nem contra!)   . http://www.espn.com.br/post/339538_domingo-eu-vou-torcer-por-felipao-e-que-melhore-a-saida-de-bola-contra-o-uruguai-foi-um-problema-veja.


É claro que me refiro a Mauro Cézar Pereira, que ultimamente vem escrevendo que o Atlétrico Mineiro tem que se preocupar mais com o brasileirão,  afirmando que os times europeus não estão nem ai para o mundial da Fifa. http://www.espn.com.br/blogs/maurocezarpereira#1

Não sei se meu querido Mauro Cezar está certo, apesar dele  ser "Inglês", pois não é isso que vemos nos finais das partidas no rosto dos jogadores dos times europeus quando perdem o torneio (Só faltam chorar).

Também acho que o Atlético tem que se preocupar e muito com o brasileirão, mas também tem que jogar esse mundial com todas as suas forças.

 Talvez o torneio não desperte tanto interesse por parte da mídia Inglesa, provavelmente por razões econômicas e isso obviamente reflete no torcedor interno, mas que o confronto de dois representantes de peso das escolas de futebol mais representativas do planeta é importante, isso é inquestionável.

Só não dá a devida importância, quem não quer ou tem interesse em desmerecer os clubes que o conquistam por não aceitar que  supervalorizam equipes que são uma  constelação de estrelas, mas algumas de brilho falso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário